quinta-feira, 28 de março de 2013

Em ação conjunta, traficante e várias pessoas são detidas pela polícia de Andirá

IMAGEM ILUSTRATIVANa terça feira (26), por volta das 17h50, após solicitação de apoio, a equipe da Polícia Civil de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), deslocou-se até o número 365 da Rua Guaíra, onde em posse de um  Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito da Comarca, adentraram no interior da residência, no qual  foram encontradas 03 pedras de crack em barra, 83 pedras de crack embaladas em papel alumínio pronto para venda, 01 pino de cocaína cheio e 01 vazio, uma quantia de aproximadamente R$92,50 em moedas diversas, R$20,00 em cédula e uma nota de 2.000 mil guaranis, além de 02 celulares, 01 cachimbo e uma lata de refrigerante usados como recipientes para uso de droga.
Durante a permanência dos policiais na casa compareceram várias pessoas e todas confessaram ter ido ali comprar drogas para satisfazer seu vícios. Alguns deles disseram que iam comprar maconha.
Após o término do cumprimento do mandado, 17 pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Andirá, juntamente com os objetos e a droga apreendida para as devidas providencias.
A proprietária da residência, a senhora Lúcia de Almeida, já tem passagem pela prisão por trafico de drogas e há tempos noticias dão conta que a mesma vem comercializando narcóticos em sua residência.





Nenhum comentário:

Postar um comentário