quarta-feira, 27 de março de 2013

Idoso com 79 anos é encontrado sem vida na Vila Nova, em Uraí

No início da noite de segunda feira (25), por volta das 19h30, a equipe de plantão da Polícia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), formada pelo Sd. Delsasso e Sd. Anderson, foi solicitada para atender a uma ocorrência na Rua Azaleia, ao lado do nº 610, em um terreno aberto na Vila Nova, onde o solicitante passou a informar que haviam encontrado o corpo do senhor Antônio Celestino Abrantes de 79 anos, caído nos fundos do terreno.
Diante da situação a equipe imediatamente deslocou-se para o local informado, onde foi constatado que o corpo já estava sem os sinais vitais e sem qualquer sinal de agressão e encontrava-se em estado de rigidez cadavérico, o que provavelmente tenha ocorrido há várias horas e por algum mal súbito.
Segundo informações apuradas com os familiares, o Sr. Antônio que era um grande religioso, frequentador ativo do Terço dos Homens, tinha sérios problemas de saúde inclusive era hipertenso e foi visto pela ultima vez por volta das 9h horas da manhã quando saiu para trabalhar, tinha ido capinar um terreno, mas só perceberam a sua falta no final da tarde, foi quando os familiares saíram a sua procura pelas redondezas.
 A Polícia Civil representada pelo investigar Kenid também esteve no local, para vistoriar a causa da morte e de liberar o corpo, que em seguida foi encaminhado pela Funerária São Francisco até a Santa Casa de Uraí, onde foi confeccionado o atestado médico. (Redação Rádio Milenium FM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário