quarta-feira, 27 de março de 2013

Meliantes agridem e roubam cidadão no centro de Santa Mariana

IMAGEM ILUSTRATIVASegundo o cidadão  Washington de 51 anos, por volta das 21h20 de segunda feira (25), ele estava caminhando pela Rua Henrique Spagolla, no centro de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), se dirigindo a sua residência, quando foi rendido por dois indivíduos morenos, altos e fortes.
A vítima relatou que um dos meliantes o agarrou pelo pescoço e o derrubou, logo em seguida bandido o imobilizou no chão, enquanto o segundo indivíduo exigia todo seu dinheiro lhe ameaçando com um objeto desconhecido. No meio da ação dos ladrões, um deles acabou lhe subtraindo a carteira. Pouco depois os indivíduos fugiram.
Washington procurou a Polícia Militar e informou que os meliantes portavam um objeto branco, não sabendo precisar se era faca ou revólver.
Com ajuda do irmão, a vítima voltou ao local do crime e conseguiu recuperar alguns documentos e uma folha de cheque preenchido no valor de R$ 186,60, reais que estava em sua carteira.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima foi orientada sobre os procedimentos que deveria seguir para registrar um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil enquanto os PM seguiam em diligências pela cidade no intuito de encontrar os meliantes, porém ninguém foi visto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário