quarta-feira, 27 de março de 2013

» Polícia Civil esclarece duplo homicídio em Coronel Domingos Soares

Foi preso pelo Setor de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Palmas, sul do Paraná, Adriel Ferreira de Oliveira, 27, acusado de matar a facadas o casal de empresários Aldrei Baumer de Souza e sua esposa Mayara Schuster das Cruz, no município de Coronel Domingo Soares, no ultimo sábado (23).
Adriel foi preso ainda no sábado por volta das 18h, após a Polícia receber uma informação que durante a madrugada o mesmo foi visto lavando roupas sujas de sangue. Diante da situação, a polícia foi até a residência do acusado, ao qual é irmão e vizinho da vítima. Ao ser questionado pelos investigadores o mesmo negou os fatos.
A polícia continuou os trabalhos de investigação e na delegacia de Palmas, Ariel foi ouvido novamente, onde confessou o crime. Ariel contou que agiu sozinho, disse que entrou pela janela de um dos quartos da residência, enquanto o casal dormia e cometeu o crime.
Usando um pedaço de madeira o assassino desferiu golpes contra o irmão, que não teve reação alguma. Mayara dormia ao lado, acordou e investiu contra o cunhado, mais foi atingida na cabeça, com a madeira por várias vezes.
Não contente com a situação, o assassino foi até a cozinha pegou uma faca e degolou o irmão e desferiu alguns golpes contra a cunhada. O assassino permaneceu na residência aproximadamente 30 minutos, observando o casal agonizar até a morte e ouvindo a sobrinha de seis meses chorar.
O agente Ederaldo da Polícia Civil responsável pelo caso, contou que o assassino é irmão de Aldrei por parte de pai e agiu motivado por ciúme, visto que a situação econômica da vítima era melhor que a dele e pelo pai não o ter reconhecido como filho legítimo, resolveu matar o irmão para atingir o pai. Após ter confessado o crime Adriel Ferreira de Oliveira, foi encaminhado a 5SPD de Pato Branco, onde permanece à disposição da justiça.  (Redação Notícias Policiais, com informações de Alencar Pereira  do Portal RBJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário