quinta-feira, 28 de março de 2013

Polícia Militar recebe 15 novas viaturas do Governo do Estado

Na terça feira (26), o Governador Estadual entregou 15 novas viaturas para o 18º Batalhão da Polícia Militar de Cornélio Procópio, do total de 29 novos veículos disponibilizados à região.
A entrega das novas viaturas faz parte do projeto de reestruturação da Segurança Pública no Paraná oferecendo condições adequadas de trabalho aos policiais. Na região de Cornélio Procópio, os municípios que receberão as novas viaturas são: Nova Santa Bárbara, Itambaracá e Bandeirantes.
Mias viaturas serão entregues aos municípios de Jacarezinho, Ibaiti, Santo Antônio da Platina, Ribeirão do Pinhal, Siqueira Campos, Cambará, Carlópolis, Wenceslau Braz, Joaquim Távora e Pinhalão, além de outros dez municípios da região de Cornélio Procópio.
De acordo com o Coronel Fábio Rincoski, as viaturas vieram equipadas com tecnologia sofisticada e os PMs estão passando por treinamento para poderem utilizar os veículos com maior segurança. As viaturas ainda passarão pelos devidos procedimentos administrativos e logo estarão à disposição dos policiais.
Segundo Rincoski, quatro viaturas permanecerão em Cornélio Procópio, sendo que seis serão enviadas para a região de Bandeirantes e seis estarão disponíveis para a região de Assaí.
Mais que na hora, as novas viaturas chegaram para substituir as que se apresentavam em péssimo estado de manutenção, onde os veículos policias acabavam quebrando durante patrulhamento, chegando até constranger os PMs. A Polícia Militar de Cornélio Procópio aguarda mais viaturas para poder atender melhor a população, quatro veículos ainda são insuficientes para o serviço na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário