quarta-feira, 27 de março de 2013

POLICIA

Bandeirantes: noticia de  fato futuro
Compareceu a este plantão Policial o sr. Adrines Celho Pedroso relatando que estava transitando com seu veículo VW/Gol de placas 9761 pela Av Azarias Vieira de Rezende quando no cruzamento com a Rua São Paulo, ao abrir o sinal do semáforo, momento em que foi realizar conversão à direita, o veículo que estava atrás, um ônibus de placas CBS-6736,  veio a colidir na traseira de seu carro. O solicitante ao fazer contato com o motorista do ônibus fez um acordo prévio quanto ao ressarcimento dos danos causados porem resolveu registrar o ocorrido para resguardar seus direitos.

Bandeirantes: furto qualificado
Compareceu a este plantão Policial o sr. Guilherme Antonio Schena, relatando que trabalha para um empresa que está prestando serviço de implantação de aterro sanitário no Bairro Sitio São João e que por volta das 13:30 horas da data de hoje, ao chegar no local constatou que indivíduo ou indivíduos teriam furtado um motor elétrico da cancela da balança e que cortaram 12 fios de cerca de arame farpado da parte dos fundos do terreno. O solicitante foi orientado aos procedimentos legais.

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a este plantão Policial o sr. Vanderlei Fernandes de Oliveira relatando que nesta data por volta das 10:00 horas constatou que a bicicleta de seu neto teria sido furtada do quintal da residência. Cita o solicitante que a bicicleta e de marca GT super com amortecedor e de cor vermelha. O solicitante foi orientado aos procedimentos cabíveis

Bandeirantes: furto simples
Compareceu a este plantão Policial o sr. Renato Mengato Junior, relatando que em data de 25/03/2013 por volta das 11:00, o mesmo estava na borracharia na Vila Carolla na Avenida João da Silva Cravo e que deixou seu veículo estacionado em frente à borracharia e que quando retornou constatou que seu aparelho de celular de LG GX 500 de cor preta teria sido furtado do interior do veículo. Sr Renato foi orientado aos procedimentos legais.

Bandeirantes: infração de transito
Em policiamento preventivo de fronte ao Colégio Cyriaco Russo, mais precisamente operação Parenteses realizada pela patrulha escolar, foi observado um veiculo a qual apresentou manobras perigosas e com derrapagem de pneus, onde de imediato foi abordado o referido veiculo de placas BQR-7174 de Indaiatuba/SP e constatado o fato, sendo o condutor a pessoa de Juliano Vieira Faria RG 949459-8 PR, onde o veiculo foi encaminhado a sede da 2ªCia/18º Batalhão da Policia Militar para as providencias cabíveis. Obs: Foi confeccionado o termo de recolhimento de veiculo e as notificações de nº116100 e 004307679 e nº 116100 e 004307680 com os artigos 175 e 167 respectivamente.

Andirá:  apoio a outros
Órgãos apos solicitação deslocamos em apoio a Equipe da Policia Civil pelo Delegado de Policia o senhor Luiz Fernando Ripp, até a Rua Guaira numero 365 e de posse do mandado de busca e apreensão expedido pela doutora Vanessa de Biasso Mazzutti Juiza de direito da comarca de Andirá, adentramos no interior da residência e no interior da mesma foram encontradas 03 pedras de crack em barra, 83 pedras de crack embaladas em papel alumínio pronto para venda, 01 pino de cocaína cheio e 01 vazio, uma quantia de aproximadamente 92,50 reais em moedas diversas 20 reais em cédula e uma nota de 2.000 mil guaranis, 02 celulares e 01 cachimbo e uma lata de refrigerante usados como recipientes para uso de droga. Durante a nossa permanência na residência compareceram varias pessoas no local e todas confessaram ter ido ali comprar drogas para satisfazer seu vícios. Alguns deles disseram que iam comprar maconha. Apos o termino do cumprimento do mandado 17 pessoas receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Andirá juntamente com os objetos e a droga apreendida para as devidas providencias. Obs: A proprietária da residência a senhora Lucia de Almeida já tem passagem pela prisão por trafico de droga e ha tempos a noticias que a mesma vem traficando droga em sua residência. Varias pessoas foram encaminhadas para o Departamento Policial.

Andirá:  perturbação do trabalho
Após solicitação via 190, a equipe deslocou ate o Hospital Municipal, onde a solicitante declarou a equipe que um individuo de nome Jaderson Bernardino estava alterado, perturbando o bom andamento do serviço e xingando os funcionários, mas quando equipe chegou o mesmo havia evadido-se do local. Quando equipe perguntou se havia interesse de algumas das partes representar contra o mesmo disseram que não.
 
Andirá: extravio ou perda de objeto

Compareceu ao plantão Policial a sra. Laura Domingues dos Santos relatando que nesta data, 26/03/2013, perdeu a placa de sua motocicleta marca Honda/CG 125 Fan de cor preta com caracteres AQK-0472.

Andirá: apoio a outros órgãos
Em apoio ao investigador Claudinei Oliveira Barros a equipe de serviço deslocou até a Rua Jacarezinho, 185 Jardim  Novo Horizonte onde obteve êxito em encontrar no interior de residência os seguintes objetos: (01) uma CPU de cor preta, (02) duas caixas de som, (01) um teclado de cor preta, (01) um monitor de LCD cor preta de 17 polegadas, (01) um telefone de cor preta, (01) um mouse, (01) uma caixa de grampos e (01) um cabo de alimentação de impressora, todos os objetos provenientes de furto ocorrido no Posto de Saúde Central, conforme Boletim nº 2013/271720 em data de 19/03/2013 registrado na Departamento Policia de Andirá. Diante do fato os objetos foram apreendidos pelo investigador, Claudinei, e recolhidos a Departamento Policia para providencias. Obs: O morador não se encontrava no momento e portanto não foi encaminhado a Departamento Policia.

Jataizinho: roubo
Ás 19h50m equipe Policia Militar deslocou mediante solicitação até um auto posto localizado na BR-369 km 128, onde deparou com um roubo à mão armada em andamento. Que os dois assaltantes (ambos adolescentes de 16 anos, oriundos de Ibiporã) haviam chegado ao local do crime em uma motocicleta Honda CG 125 ml (vermelha), de placa ADQ-7450, e se encontravam armados com um revólver calibre 38 com numeração raspada, municiado com dois cartuchos intactos. Entretanto, graças a rápida atuação da equipe Policia Militar, ambos os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados junto a arma e motocicleta para o devido procedimento legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário