quinta-feira, 28 de março de 2013

POLICIA

Bandeirantes: furto simples
Compareceu em data de hoje a sede da 2ª Cia. o senhor Clemente Martins Delgado que passou a relatar que na madrugada do dia 27/03/2013 no período compreendido entra 00:15 e 06:00 da manhã , teve subtraídos do quintal de sua residência situada à Rua Nicacio Martins Delgado n°21 os seguintes objetos: 01 - óculos de sol da marca Skip de cor marrom, 06 - pares de tênis das marcas, Nike, Dalponte, Pegada, dois Mac Boots e um tênis de futsal. Não sabendo o solicitante precisar maiores características.

Bandeirantes: cumprimento de mandado judicial
Em  operação conjunta entre as Policias Militar e Civil da cidade de Bandeirantes, foi cumprido por determinação judicial, 25 mandados de busca e apreensão em diversos bairros da cidade sendo que da operação resultou na prisão de uma pessoa por posse irregular de arma de fogo sendo apreendido um revolver cal. 32 e uma pessoa encaminhada para termo circunstanciado por posse de entorpecente. Participaram da operação Policiais Militares do 18 Batalhão da Policia Militar de Cornélio Procópio, Policiais Militares da área da 2ª Cia de Bandeirantes e Policiais Civis da Delegacia de Bandeirantes.

Andirá: furto simples
Compareceu ao plantão Policial o sr: Valter Elias da Silva relatando que nesta data por volta das 21:30hs parou próximo ao Hotel Moura com seu caminhão, onde iria entregar uma mercadoria, oportunidade em que alguém abriu a porta do Baú. O qual estava destravado, e subtraiu um envelope plástico contendo cerca de seis mil reais entre cheque e dinheiro. Não ha pista do autor do fato.

Santa Mariana: furto qualificado
Compareceu a este órgão Policial a vitima o sr. Ademir Garcia Munhoz, relatando que: em data de ontem (26-03-2013)  por volta das 15:00hs ladrão ou ladrões danificaram a cerca elétrica e  adentraram em sua residência, e subtraíram vários objetos  eletroeletrônicos como  02 Notebooks; 01 Câmera Digital e varias jóias, avaliados em R$ 8.000.00 ( oito mil reais) aproximadamente, que a residência estava trancada, que arrobaram a janela da cozinha com um pedaço de madeira, que a vizinhanças viram dois rapazes em atitude suspeita de cor morena, que os Policiais compareceram no local fizeram rondas nas imediações porem os elementos não foram localizados. A vitima foi orientada quantos ao procedimentos.

Cornélio Procòpio: preso recuperado
Por volta de 11h45m equipes Policia Militar foram informadas pela direção da cadeia pública de que o detento Rodrigo Barbosa da Silva havia conseguido empreender fuga daquele Secat, durante o horário de sol, através de um buraco na grade do solário. Ato contínuo, através de ininterruptas buscas, as equipes Policia Militar conseguiram localizar o paradeiro do fugitivo próximo ao Patrimônio de Congonhas, e, portanto, foi novamente encaminhado para o Secat (setor de carceragem temporário).

Cornélio Procòpio: veículo recuperado
Através de serviço de informação e monitoramento, equipes Policia Militar lograram êxito em recuperar uma motocicleta furtada em Cornélio Procópio em data de 25 de março último, e que pertencia a uma empresa de entregas. O veículo em questão foi recuperado em posse de um receptador na cidade de Santa Mariana, o qual confessou ter adquirido a motocicleta de um adolescente de 16 anos, oriundo de Cornélio Procópio. Na seqüência, não somente a motocicleta foi recuperada como também o receptador (de Santa Mariana), e o adolescente autor do furto (de Cornélio Procópio), seguiram encaminhados para o devido procedimento legal. Obs: Após ser periciada a motocicleta será devolvida ao proprietário.

Jataizinho: atendimento em local de óbito
Ás 11h30m equipe Policia Militar foi acionada a deslocar até a Rua Roque Conduta, onde informações davam conta de disparos de arma de fogo. Lá chegando, a equipe Policia Militar verificou que o adolescente Wellington Lucas Pereira da Silva, 16 anos, embora estivesse sendo socorrido por equipe do Samu, não resistiu aos ferimentos ocasionados por disparos de arma de fogo, e veio a entrar em óbito. Que em decorrência de diligências, três outros adolescentes suspeitos do crime foram apreendidos junto a uma arma. Obs: O local do homicídio foi mantido preservado até a remoção do corpo pelo IML.

Assaí: disparo de arma de fogo
Ás 14h45m equipe Policia Militar deslocou até o Pronto-Socorro local, onde a vítima de um disparo de arma de fogo, um homem de 55 anos, passou há relatar que minutos antes havia sido atingido na genitália por disparo de revólver. Que a vítima reconheceu na fotografia que o autor do disparo havia sido um adolescente de 16 anos, já com passagem por homicídio. Que durante diligências o referido adolescente suspeito foi localizado e encaminhado, embora já estivesse se desfeito da arma. Obs: Um segundo indivíduo de 18 anos, suspeito de haver escondido o revólver, também foi encaminhado para acareação, uma vez que em sua casa foi encontrada uma espingarda de pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário