segunda-feira, 29 de abril de 2013

Após ameaçar mãe com faca, rapaz atira em três guardas na região de Curitiba

Um homem de 31 anos atirou em três guardas municipais após ameaçar a mãe com uma faca na madrugada de domingo (28) em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o diretor da guarda do município, Vendite Lázaro, os guardas foram acionados por volta da 1h para prestar apoio à ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O diretor da guarda contou que o rapaz estava ameaçando a mãe com uma faca em casa, no bairro Santa Terezinha, e que a equipe da ambulância e os guardas o convenceram a ser conduzido para a Unidade de Saúde 24 Horas da cidade.
IMAGEM ILUSTRATIVA “Na hora da medicação, ele ficou agressivo. Ele estava algemado, mas estragou a algema e escapou. Os guardas já estavam indo embora, até que alguém gritou pedindo para que eles voltassem. Ao voltarem, foram surpreendidos e houve uma luta corporal. Ele pegou a arma de um dos guardas e feriu os três”, relatou. Os três guardas foram atingidos na perna e encaminhados para hospitais, em Curitiba e em Campo Largo, na Região Metropolitana da capital paranaense. Todos já foram liberados e passam bem.
O homem foi levado para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. Ele foi preso em flagrante pelo de crime de homicídio simples tentado e ficará detido até manifestação do juiz. Segundo a Polícia Civil, o rapaz estava alterado e começou a discutir com a mãe porque queria consumir drogas.
O posto de saúde informou que foi aplicada uma medicação com calmantes no homem, pois ele estava agitado. Ainda conforme a unidade de saúde, o rapaz é usuário de crack. (Redação G1 Paraná)



Nenhum comentário:

Postar um comentário