segunda-feira, 29 de abril de 2013

Em Andirá, dupla é flagrada pela PM repassando sacola contendo pinos de cocaína

Às 19h40 de sábado (27), a equipe da PM da cidade de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), área de ação pertencente a 2ª Cia do 18º BPM, conseguiu retirar de cena dois indivíduos implicados com o tráfico de drogas e com os quais foi apreendida uma sacola contendo 15 pinos de cocaína.
A prisão dos dois envolvidos, a saber, Daniel, 35 anos, e Cícero, 19 anos, se deu durante patrulhamento realizado pela Rua Capixaba, Jardim Timburi.
Na ocasião, ambos os implicados foram flagrados pelos integrantes da viatura PM repassando a sacola com drogas um para o outro, porém assim que perceberam a presença da viatura passaram a efetuar fuga.
Ato contínuo, um dos implicados foi preso enquanto buscava se homiziar no interior de uma casa ali próxima, aonde havia mais quatro pessoas no interior, sendo que o outro implicado foi preso ao lado de fora.
Uma vez presos, ambos seguiram encaminhados junto à sacola de drogas apreendida.
As quatro pessoas (02 homens e 02 adolescentes) que já estavam na casa onde um dos acusados de tráfico buscou refúgio, dado a atitude suspeita, também foram conduzidos para acareação junto à autoridade competente. (Com informações da Seção de Comunicação Social do 18º BPM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário