terça-feira, 30 de abril de 2013

Ladrões tentam roubar caixa eletrônico em emissora de TV de Londrina

Pelo menos três homens armados invadiram a sede de uma emissora de TV afiliada da Rede Globo, localizada na avenida Tiradentes, região oeste de Londrina. Segundo informações da Polícia Militar, o grupo pretendia roubar um caixa eletrônico instalado dentro da emissora.
Os rapazes chegaram em um veículo Gol, com placas de Londrina, que havia sido roubado durante a noite. Eles renderam vigias e funcionários da emissora por volta das 3h da manhã. Conforme a PM, o trio, encapuzado e armado com pistolas, retirou o caixa eletrônico do local, mas não conseguiu transportá-lo.
De acordo com a rádio Paiquerê AM, os assaltantes permaneceram por uma hora no interior da empresa e o crime só teria sido interrompido porque um alarme disparou. O grupo também teria tentado roubar o cofre da empresa.
Eles levaram apenas dois carros da emissora que foram abandonados em seguida na avenida Universo, próximo à sede da empresa, e em um matagal às margens da rodovia Carlos João Strass, em direção à zona norte de Londrina.
Além dos dois veículos plotados, a PM encontrou o carro modelo Gol que foi utilizado pelo grupo. Dentro deste último veículo havia maçarico, ferramentas para praticar o roubo e um botijão de gás. Imagens das câmeras de segurança serão analisadas para identificar o grupo.
Outros três homens estariam envolvidos no crime. Equipes da Polícia Militar estão nas ruas para tentar localizar os assaltantes. (Redação Bonde, com informações da rádio Paiquerê AM)



Nenhum comentário:

Postar um comentário