terça-feira, 30 de abril de 2013

Morador pede providências para cratera causada pelas chuvas

Quase 30 dias depois, nenhuma providência foi tomada pela prefeitura para ajudar o morador da residência, 161, da Rua São Paulo, no Jardim Santa Cruz, em Santo Antônio da Platina, que teve parte do imóvel destruído pelas águas das chuvas que atingiram o município no início de abril.

À época, a galeria que passa por debaixo do quintal da casa não suportou o volume de água e transbordou, provocando infiltrações no solo que fez com que parte da estrutura do imóvel do aposentado Odair Dias dos Reis e a de um vizinho fossem literalmente por água abaixo.

De acordo com o morador, várias autoridades visitaram o local e prometeram solução rápida para reparar os danos. No entanto, segundo o aposentado, as promessas ficaram apenas na conversa.

“Disseram que iriam arrumar rápido porque além do risco de desabamento também existe a preocupação com a saúde dos moradores, pois o esgoto está dentro das casas. Mas as coisas não andam como deveriam e a preocupação aumenta. Disseram que eu não poderia ter construído neste local. Tudo bem, mas não foi eu que construí, comprei pronta. Mas esta é outra questão que já está sendo discutida judicialmente, o que não pode acontecer é o município fugir das responsabilidades, tendo em vista que por debaixo da minha casa passa uma galeria. Não queria chegar a esse ponto, mas vou denunciar o caso ao Ministério Público”, desabafou o morador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário