terça-feira, 30 de abril de 2013

Ocorrências atendidas pela Polícia Militar entre os dias 29 e 30 de abril 2013

01 - TRÁFICO DE DROGAS: Por volta de16h00 equipe PM que realizava a guarda externa do SECAT visualizou um adolescente de 14 anos passando pela estrada paralela àquele estabelecimento prisional em atitude suspeita e falando ao celular. Que ao perceber que a PM se aproximava para abordá-lo, o respectivo adolescente abandonou a sacola plástica que continha um tablete de maconha pesando 89 gramas, e se embrenhou mato adentro tentado fugir, porém, foi localizado e apreendido quando saía pelo Jardim Primavera. Logo, encaminharam-no para propositura de medida socioeducativa junto à droga apreendida.

02 - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL/ DESACATO / RESISTÊNCIA: No início da madrugada, 01h50m, equipe PM se deslocava em patrulhamento pela Rua José Dias Martins, quando efetuaram a abordagem de dois indivíduos que denotavam atitude suspeita, sendo que, um deles, a saber, Rodrigo, 28 anos, possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de Roubo, ao passo que seu companheiro, por primeiro nome Robson, 36 anos, o qual também já teve passagens pela justiça, e se encontrava visivelmente alterado e embriagado, passou a desacatar a equipe PM, bem como, a resistir a revista pessoal. Diante do fato, ambos seguiram encaminhados, cada qual para o seu devido procedimento legal. OBS: Segundo informações, minutos antes, ambos teriam passado em um Auto Posto localizado na Rua Minas Gerais, onde ‘in tese’ somente não cometeram um roubo por que havia muitas pessoas no local.



DROGA PARA USO PESSOAL: Ás 16h15m equipe PM patrulhava pela Rua Vereador Odorico Domingues, Vila Americana, momento em que se deu uma abordagem preventiva a um indivíduo de 23 anos, que demonstrava atitude suspeita, e com o qual foi encontrado uma buchinha de maconha, aparentemente para uso pessoal. Logo, encaminharam-no para o devido procedimento legal.



ESTUPRO / ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR: Por volta de 14h30m, foi preso na cidade de Santa Amélia um homem de 29 anos anos, acusado de estar molestando sexualmente o próprio enteado de apenas 14 anos. Que segundo a vítima, o acusado o obrigava a manter relações sexuais mediante ameaças. Uma vez confirmado o delito contra a vítima através de exame médico, a equipe PM deslocou até o serviço do acusado e deu-lhe voz de prisão, sendo que, esse permanecerá preso cautelarmente à disposição da Justiça.
OBS: Os atos foram assistidos por representantes do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário