segunda-feira, 29 de abril de 2013

Polícia Militar de Cornélio Procópio prende jovem traficante e suspeito de roubos na cidade

No início da madrugada de sábado (27), através de serviço de informação e monitoramento, equipes Polícia Militar de Cornélio Procópio iniciaram uma operação entre as 0h20 e 4h da madrugada, que culminou na prisão em flagrante de um indivíduo por primeiro nome André, 19 anos, oriundo de Curitiba, mais conhecido como “Preto”, o qual foi flagrado próximo ao Cemitério Municipal em posse de um tablete de maconha pesando 223 gramas e mais 05 pedras de crack.
André foi pego em flagrante vendendo drogas para outro meliante que estava em uma moto que conseguiu fugir da abordagem.
Com o rapaz também foram apreendidos dois simulacros de arma de fogo, sendo uma submetralhadora e uma pistola, duas toucas preta (ninja), vários aparelhos celulares, baterias e carregadores e mais uma porção de maconha que estavam escondidos em um túmulo do Cemitério Municipal.
Segundo o SD Francisco Tinti da PM, há suspeitas do envolvimento de André, que atualmente reside na Vila Nova, em roubos no comércio local. O rapaz também foi visto jogando drogas e celulares para os detentos do “Cadeião” procopense, além de possuir passagens pela polícia por outros crimes.
Diante das provas obtidas pela PM durante a ação policial, o acusado seguiu encaminhado para lavratura de flagrante delito.
A polícia acredita ainda que André estava se preparando para praticar algum roubo na cidade, visto que as armas de brinquedo e as toucas estavam praticamente prontas para serem usadas.
No celular do meliante, os PMs encontraram fotos de André se exibindo com os simulacros e com a toca ninja, além de um estranho vídeos onde consta um suposto culto ao demônio.
O Comando da PM pede que vítimas de assaltos ou que foram intimidadas por um meliante que tenha usado este tipo de toca ou armas, que entre em contato com a Polícia Civil ou Militar para uma possível acareação, que pode reconhecer o suspeito dos roubos na cidade, passando assim poder incriminá-lo oficialmente.

Este é mais um excelente trabalho realizado pela Polícia Militar de Cornélio Procópio, que em uma semana tirou de circulação, um perigoso indivíduo procurado pela Justiça, um rapaz em flagrante por roubo em residência, um foragido do sistema penal, uma jovem de Uraí em posse de drogas para venda, um casal também por furto, um adolescente por tentativa de homicídio, adolescentes traficando na Vila Nova, além de outras abordagens de suspeitos e infrações de trânsito. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário