segunda-feira, 29 de abril de 2013

Vereador de 22 anos se envolve em briga na balada e termina madrugada na delegacia

O vereador Maicon Figueredo Faria (PSDB), de 22 anos, eleito no ano passado, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, se envolveu em uma confusão em uma casa noturna na capital na madrugada deste sábado (27) e terminou a curtição na delegacia.
Segundo a Polícia Militar (PM), o vereador teria brigado dentro da casa noturna e foi retirado do local por seguranças. No lado de fora, o vereador foi abordado por policias militares e, de acordo com o Boletim de Ocorrência 2013/416582, feito no Centro de Atendimento Integrado ao Cidadão, por volta das 5h de sábado, o político teria ofendido os policiais e os agredido, sendo autuado por desacato e lesão corporal.
O delegado Adriano Ribeiro, de plantão no Ciac-Sul, falou sobre o caso. “Os seguranças nos disseram que entraram em luta corporal com este rapaz depois da confusão dentro da casa noturna e isto também aconteceu do lado de fora com os policiais. Os PMs deram voz de prisão e foi assinado aqui na delegacia um Termo Circunstanciado, sendo então agendado uma audiência entre ele os demais envolvidos. O vereador foi liberado, ciente do dia que terá que ir à audiência”, afirmou o delegado.
“Ele se mostrou alterado no início, mas depois foi se acalmando. Quando chegou aqui, disse que só falaria com um oficial da PM, de capitão para cima, mas não é bem assim que funciona não”, complementou o delegado Adriano. (Redação Banda B)



Nenhum comentário:

Postar um comentário