terça-feira, 28 de maio de 2013

Briga entre irmãos gêmeos em noite regada a cachaça termina em morte

IMAGEM ILUSTRATIVAUma briga entre irmãos gêmeos terminou em morte na madrugada de domingo (26) no Jardim Alegria, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Noel Rodrigues foi assassinado por Israel Rodrigues com golpes de faca depois de uma discussão em uma festa regada a cachaça.
Israel foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM). De acordo com o tenente Gabriel, as brigas entre os gêmeos eram constantes. “Sempre se envolviam em confusão e ontem terminou em tragédia. Estavam em uma casa e com a bebida na cabeça o Israel pegou uma faca e deu três golpes no Noel, que morreu antes da chegada do Siate do Corpo de Bombeiros”, contou o tenente.
Segundo o perito Ciro Pimenta, do Instituto de Criminalística, os golpes fatais foram na região das costas de Noel. “Uma das facadas acertou o braço e as outras duas as costas. Acontece que um dos golpes pegou em cheio no coração do Noel, que não resistiu aos ferimentos e morreu”, destacou.
Israel foi encaminhado à Delegacia de São José dos Pinhais para ser autuado em flagrante. Ele já conta com passagens pela polícia e fica à disposição da Justiça. (Redação Banda B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário