sexta-feira, 31 de maio de 2013

Duas pessoas de Bandeirantes morrem em acidente na Raposo Tavares próximo a Assis

30-Mai-2013
valdirenePor volta das 04h40min da madrugada desta quinta feira (30) um acidente acabou tirando a vida de duas pessoas de Bandeirantes, na Rodovia Raposo Tavares, entre Paraguaçu Paulista e Assis.

Segundo informações de sites daquela região, o condutor do veículo Fiat Uno, de nome Luis Machado teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária, batendo na lateral de um ônibus e, em seguida, colidiu de frente com outro ônibus.
Neste acidente morreram o motorista Luís Machado que é de Bandeirantes e estava morando e trabalhando em Sorriso-MT, a sua passageira Valdirene Oliveira (foto) que também é de Bandeirantes e era muito conhecida na cidade como Val do SUS, pois trabalhou por 11 na prefeitura de Bandeirantes na secretaria de saúde e atualmente estava morando em Campo Verde-MT.

A filha de Valdirene de pouco mais de dois anos que tambem estava no veículo teve uma fratura de fêmur e está internada em um hospital em Assis, mas felizmente não corre risco de vida, ela foi salva por esta usando a cadeirinha no banco de trás do veículo. val_com_sua_filhinha

Para polícia, o motorista do ônibus disse que foi surpreendido pelo carro invadindo a pista e não deu tempo de frear. Nenhum dos passageiros ficou ferido. 

O acidente aconteceu por volta das 4h40 e a polícia ainda vai investigar o que teria provocado a colisão, mas, a chuva que deixou a pista molhada, o fato da rodovia ser pista simples e estar em obras podem estar entre as causas.

Os corpos estão sendo velados e deverão ser sepultados aqui em Bandeirantes. Segundo informações de familiares de Val, esta era a terceira vez que eles vinham juntos para visitar amigos e parentes em Bandeirantes.
carro_ficou_destruido.jpg

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário