quarta-feira, 29 de maio de 2013

Em menos de 15 dias rapaz novamente é detido no Florêncio Rebolho sob a acusação tráfico drogas

Por volta das 17h15 de segunda feira (27), a Polícia Militar de Cornélio Procópio prendeu sob a acusação de tráfico de drogas o jovem Murilo, 18, nas imediações do Bairro Florêncio Rebolho, próximo a uma antiga madeireira que esta desativada.
Maurilio reside no Conjunto União foi detido no último dia 16 (quinta feira) após ser visto em um matagal no Bairro Florêncio Rebolho, em baixo de uma árvore onde havia drogas escondidas, mas foi solto pela autoridade policial, por não ter sido classificado como traficante.
Conforme relatou o SGT Carlos da PM, diferente da outra abordagem, desta vez fazendo um trabalho de monitoração, após receber denúncias precisas, os PMs avistaram Maurílio que sempre esta naquela região, juntamente com um segundo indivíduo escondendo algo atrás de um poste no fundo da madeireira.
Os meliantes receberam voz de abordagem e ao analisarem o que Maurílio estava escondendo, os PMs constaram serem duas pedras de crack, pesando cerca 26 gramas. No local ainda foi encontrada 12 gramas de maconha, uma balança de precisão, duas giletes e uma faca.
Os policiais encontraram mais cinco pedras de crack em cima de um muro, outras 67 escondias pela madeireira, embaladas para venda, somando 20 gramas, mais telefones celulares e um notebook.
Em baixo de uma mangueira os PMs encontraram materiais para embalar drogas, tudo isso classificando o tráfico, apesar que Maurílio afirma que apenas usa a droga para consumo próprio, inclusive debochando da situação, se referindo na prisão anterior.
No total, segundo a PM, Maurílio tinha cerca de 200 pedras de crack, sem contar a maconha e diante da situação os dois indivíduos foram levados à sede da Polícia Militar para averiguação.
Na 1º Cia, o segundo meliante jogou a responsabilidade da posse da droga para Maurílio e foi liberado, por não haver provas contra a sua pessoa.
Apesar do flagrante, Maurílio que tem várias passagens pela polícia, disse que assumiu a posse da droga para livrar o amigo, mas negou ser traficante, afirmando que estava andando na rua quando foi abordado e depois foi levado para a madeireira.
Após os procedimentos de praxe, Maurílio foi conduzido a 11º SDP, onde foi apresentando a autoridade da Polícia Civil de serviço e este deverá decidir sobre o caso, autuando ou não o rapaz pelo tráfico de drogas que ficou evidente conforme relatou o SGT Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário