segunda-feira, 27 de maio de 2013

Médica de Maringá capota veículo na estrada entre Cornélio Procópio e o município de Nova Fátima

Por volta das 7h30 da manhã da manha de sábado (25), um veículo VW/CrossFox capotou na PR 160, na estrada que liga Cornélio Procópio ao município de Nova Fátima.
O acidente ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual e segundo informações da condutora, ela tentou desviar de um cone que estava no meio da pista, onde acabou perdendo o controle do carro, vindo a sair da estrada e capotando, indo parar no fundo de um terreno íngreme, em meio a uma plantação.
A vítima, de nome Beatriz, é médica residente na cidade de Maringá e seguia para Santo Antônio da Platina, onde deveria visitar parentes.
A mulher conseguiu sair do carro e buscou socorro junto ao posto policial.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Cornélio Procópio (SAMU), foram acionados e de acordo com informações do técnico enfermagem Elizeu, a médica sofreu uma contusão na região do tórax.
O CrossFox ficou todo retorcido e no momento que os socorristas chegaram ao local pensaram que a vítima estava encarcerada no veículo, visto o estado que o carro ficou.
A mulher precisou ser encaminhada a Santa Casa de Cornélio Procópio para passar por um exame mais detalhado, pois reclamava de fortes dores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário