segunda-feira, 27 de maio de 2013

Polícia prende dois estupradores na região central do Estado

IMAGEM ILUSTRATIVADuas pessoas acusadas pelo crime de estupro de vulnerável foram presas pela Polícia Civil, em Carambeí, na região de Ponta Grossa, na manhã de sábado (25), na Operação 18 de Maio, que faz referência ao dia de combate à exploração sexual contra crianças e adolescentes.
Um dos homens, de 61 anos de idade, é acusado de abusar da enteada portadora de Síndrome de Down, que tem 23 anos. Conforme informações, o homem não consumou o ato, mas fazia carícias na vítima, além de outros atos libidinosos. O acusado já tinha prestado declaração à polícia a respeito das denúncias, sendo que a prisão preventiva foi representada pelo delegado Marcus Vinicius Sebastião e expedida na última sexta-feira.
Já o segundo acusado foi encontrado em uma fazenda. Ele estava na companhia da esposa e filhas. Segundo o delegado, a vítima, de 12 anos, relatou que era abusava pelo pai aos funcionários da escola em que estuda. O homem também foi interrogado pela polícia, mas negou os fatos. A prisão preventiva contra o acusado também foi expedida na última sexta-feira. Ele já tem antecedentes criminais e respondeu pelo crime de estupro de vulnerável por abusar da filha de um vizinho e já cometeu outros pequenos delitos. (Redação Diário dos Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário