quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia prende suspeitos de sequestrar casal de idosos em Londrina

IMAGEM ILUSTRATIVAQuatro pessoas, supostamente integrantes de uma quadrilha, foram presas na terça-feira (28), em Londrina. Segundo a polícia, eles assaltaram e em seguida, sequestraram um casal de idosos na noite de segunda-feira (27). A polícia afirmou ainda que dois menores também foram apreendidos suspeitos de participação no crime.
Na noite de segunda-feira, os bandidos invadiram a residência dos idosos e fugiram com um carro da família. Um filho do casal também foi levado pelos suspeitos, e todos foram abandonados pelos assaltantes ainda durante a noite.
Logo depois, outro veículo, dirigido por um dos menores, foi interceptado. De acordo com a polícia, o jovem dava cobertura aos assaltantes. Após troca de tiros, ele foi atingido na boca e encaminhado para um hospital, onde está internado e não corre risco de morte.
Os demais suspeitos foram localizados, nesta terça-feira, em duas casas na região norte da cidade. Houve uma nova troca de tiros e um deles foi atingido no braço. Foram também apreendidos mais de 50 kg de maconha.
A polícia informou que segue investigando a participação de outros integrantes na quadrilha. (Redação G1 Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário