terça-feira, 28 de maio de 2013

Prefeita de Sapopema afirma que irá renunciar

A prefeita de Sapopema, Vera Lúcia da Silva Golono (PT), anunciou na segunda-feira (27) que irá renunciar ao cargo por motivos pessoais. A leitura da carta de renúncia e a passagem do cargo para o vice-prefeito, Gimerson de Jesus Subtil (PT) será realizada na sessão da Câmara de Vereadores às 19h.
Em entrevista, Vera Lúcia contou que já vinha refletindo sobre a decisão há um mês. "Quero dar uma atenção maior à minha vida particular e à minha família. Já estou com 64 anos. Preciso também pensar mais na minha saúde, diminuindo a carga de estresse. O mandato anterior eu me dediquei por completo e agora decidi pensar na minha vida pessoal", disse.
Segundo a prefeita, a renúncia não deve causar um impacto negativo na cidade. "O vice-prefeito já trabalhou comigo no mandato anterior e está pronto para o cargo de prefeito. A população entende o motivo pelo qual estou renunciando. E estou deixando apenas o cargo, mas não a cidade. Vou seguir participando das atividades políticas", afirmou.
Vera Lúcia da Silva Golono, conhecida como Dona Vera, foi reeleita prefeita no ano passado com 2.402 votos (52,87% dos votos válidos). (Redação G1 Paraná)


Nenhum comentário:

Postar um comentário