sábado, 29 de junho de 2013

Auto e moto furtada são recuperados em Bandeirantes e Andirá

Na quinta feira (27), equipes policiais militares das cidades de Bandeirantes e Andirá, ambas pertencentes à área de atuação da 2ª Cia do 18º BPM, conseguiram recuperar dois veículos furtados.
Na cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), uma motocicleta Honda CBX Twister, vermelha, de placa AJC-4873, que havia sido furtada no mesmo dia, quando estacionada na Rua Prefeito Moacir Castanho, área central, sendo que, no decorrer de buscas foi encontrada abandonada na Rua 13 de Maio, Vila São Pedro, bairro periférico.
Já em Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), o condutor de um veículo Fiat/Uno, de placa BKI-5052, de Itápolis-SP, chegou a arremessar o referido veículo contra policiais militares que efetuavam uma Operação de Trânsito pela Rodovia Eurídes Brandão.
O fato ocorreu por volta de 14h, sendo que ao perceber que estava sendo acompanhado taticamente pela PM, o condutor do Fiat/Uno abandonou o veículo em meio a uma estrada rural vicinal, vindo a conseguir fugir a pé ao se embrenhar em meio a um canavial e mata adentro.
Para a felicidade das vítimas, nas duas situações delituosas os veículos foram recuperados e removidos para perícia e posterior restituição. (Com informações da Seção de Comunicação Social do 18º BPM)


Nenhum comentário:

Postar um comentário