quarta-feira, 26 de junho de 2013

Carreta carregada de adubo tomba na BR 369 em Uraí

No final da tarde de terça feira (25), por volta das 16h40, aconteceu um acidente no Km 107 da BR369, próximo à cidade de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), envolvendo uma carreta Scania com placas de Ourinhos-SP, carregada com 25 toneladas de adubo orgânico, sendo conduzida por Antônio Carlos (55) residente na cidade de Mandaguari-Pr.
Segundo informações do condutor, ele transitava no sentido de Mandaguari a Cornélio Procópio, onde deixaria a carga de adubos e no momento em que estava parando em frente ao Auto Posto Falcão, no acostamento da BR 369, não percebeu que estava tão perto da canelada de captação de águas pluviais e devido o local estar bastante úmido ocasionado pelas chuvas, à carreta acabou deslizando para dentro da canaleta, que naquela região é um tanto profunda e consequentemente o acidente foi inevitável.
Do acidente a carga praticamente ficou intacta, já no veículo foi ocasionado prejuízos de grandes proporções, pois foram danificadas várias partes da carreta.  Carlos relatou ainda que não sofreu qualquer arranhão, pois a carreta foi tombando lentamente, dando tempo suficiente para ele se proteger.
Equipes de serviço da Econorte estiveram no local prestando o atendimento e dando o suporte necessário no acidente, que foi registrado pela Policia Rodoviária Federal, representada pelo Agente E. Marcio, que também esteve no local prestando atendimento.  (Com informações e imagens de Walter Lozano de Uraí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário