sexta-feira, 28 de junho de 2013

Carros colidem no Trevo do Jardim Panorama e um acaba capotando

Clenilson, 33, condutor de um Chevrolet/Celta, com placas de Londrina e Elias, 61, que dirigia um pick Mitsubishi ficaram feridos após se envolverem em um acidente por volta das 15h de quinta feira (27), no trevo do Jardim Panorama, na BR 369, entrada de Cornélio Procópio.
Segundo informações do motorista da pick-up, a estrada passava por manutenção e ao ser liberada, ele que descia a BR 369, em direção a Santa Mariana, acabou cruzando o trevo para entrar no Jardim Panorama, onde veio a colidir com o Corsa que seguia sentido a Londrina.
No impacto entre os veículos, a pick-up Mitsubishi com placas de Cornélio Procópio capotou.
De acordo com o SD Zechin do Sistema Integrado de Atendimento de Traumas em Emergências do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), que foram chamados para atenderem as vítimas, os dois homens estavam conscientes e orientados, sendo que Clenilson, trabalhador no ramo de seguros e locação de veículos, ainda estava dentro do carro, apresentando fortes dores no peito e costas, provocados provavelmente pelo cinto de segurança e o Sr. Elias, que deambulava pelo local, com um edema no olho direito.
Após receberem os primeiros atendimentos, as vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao pronto-socorro da Santa Casa local, para uma avaliação completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário