sábado, 29 de junho de 2013

Operário cai sobre teto do escritório de plantão de vendas e morre na hora

O operário Gilson Soares, de 46 anos, morreu na hora depois de sofrer uma queda de 10 metros na obra em que trabalhava na Rua Conselheiro Laurindo com a Avenida Sete de Setembro, no Centro de Curitiba, durante o início da tarde de sexta-feira (28). A informação apurada é que o trabalhador caiu sobre o teto do plantão de vendas depois de sofrer uma queda de mais de dez metros.
No local da ocorrência a equipe de reportagem com os responsáveis pela obra, que é de um prédio residencial, mas ninguém atendeu a reportagem. A informação não oficial é de que o trabalhador não teria prendido corretamente um equipamento de segurança na cadeira que usava.
O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil (Sintracon), Laureno Grunevald, que estava no local da ocorrência, falou o que conseguiu apurar com os trabalhadores. “Falaram que ele estava mexendo com uns equipamentos e caiu sobre o escritório do plantão. Estamos aqui para prestar apoio ao trabalhador, mas está difícil, já que a empresa fechou as portas da obra e não nos atendeu”, disse.
O corpo do operário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). (Redação Banda B)


Nenhum comentário:

Postar um comentário