quarta-feira, 26 de junho de 2013

Suspeito em assalto é detido durante homenagem a delegado em Santo Antônio da Platina

O final da homenagem prestada ao delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, na noite de segunda-feira (25), na Câmara Municipal de Santo Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio), foi marcado por um episódio inusitado.
Enquanto os convidados e os policiais civis deixavam o plenário, um adolescente de 14 anos, que por pouco não entrou no prédio do Legislativo, era detido pela PM depois de uma perseguição.
De acordo com a Polícia Militar, o menor teria empreendido fuga ao receber voz de abordagem da equipe. Ele e outros rapazes que estavam juntos na Praça da Matriz e que também fugiram, são suspeitos de terem esfaqueado e roubado um homem que passava pelo local pouco antes da ação policial.
A vítima, que deu entrada no pronto-socorro com um ferimento na perna, contou que foi cercada pelo grupo e golpeada e que em seguida teve R$ 30,00 roubado.
Durante a fuga, o garoto ainda dispensou algo que os policiais acreditavam ser droga ou até mesmo faca utilizada no crime, o que aumentou ainda mais a suspeição por parte dos PMs. No entanto, depois de vasculharem o local nada foi encontrado.
Na sede da 4ª Companhia o adolescente contou que havia saído da escola e que havia parado para conversar com alguns colegas na praça. Ele disse que não é usuário de drogas e que correu por ter se assustado com a abordagem, já que nunca havia passado por situação semelhante. Ele foi ouvido e liberado. (Redação Tanosite)


Nenhum comentário:

Postar um comentário