terça-feira, 30 de julho de 2013

Trabalhador se fere gravemente com serra elétrica em Andirá e necessita ser encaminhado a Santa Casa de Cornélio Procópio

Na tarde de segunda feira (29), um trabalhador da cidade de Andirá foi trazido às pressas para a Santa Casa de Cornélio Procópio com um profundo corte provocado por uma serra elétrica.
De acordo com a técnica de enfermagem Ione do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que trouxe o paciente de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), o serralheiro de nome Reinado, 45, manuseava a máquina como o faz todos os dias, quando de repente o disco de metal quebrou e o atingiu na região do abdômen, provocando um corte de cerca de 15 centímetros.
A vítima foi levada ao pronto-municipal de Andirá, mas após avalição médica, por precaução os clínicos logo encaminharam o paciente a Santa Casa de Cornélio Procópio, pois o trabalhador precisava passar por uma delicada cirurgia.
Ao dar entrada no hospital, Reinado foi levado ao centro cirúrgico e logo após a operação foi encaminhado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde está sob observação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário