quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Adolescente é apreendido com mais de 26 quilos de maconha quando seguia para Londrina de ônibus

IMAGEM ILUSTRATIVAUm adolescente foi apreendido com mais de 26 quilos de maconha em Floresta, na região norte do Paraná, na terça-feira (27). A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) chegou até o adolescente depois de uma fiscalização de rotina em um ônibus que seguia para Londrina na PR-317. A droga estava distribuída em duas malas.
Segundo a PRE, uma das bagagens estava sob responsabilidade de outro passageiro. Aos policiais, o homem afirmou que o adolescente perguntou se ele poderia assumir a responsabilidade da mochila porque as duas malas juntas tinha dado excesso de peso. A PRE encaminhou as duas pessoas e a droga para a Delegacia da Polícia Civil de Maringá.
Em Mandaguari, também na região norte, a Polícia Militar (PM) encontrou um carro abandonado com mais de 100 kg de maconha em uma estrada rural na manhã de terça-feira.


De acordo com a PM, cinco adolescentes abandonaram o veículo às margens da rodovia PR-444 e uma ligação anônima denunciou que a droga estava escondida. (Redação G1 Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário