sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Em Sta. Mariana, menor é visto invadindo barraca de lanches e quase sobra para irmão gêmeo

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRTIVAUm rapaz que está responsável por uma barraca de lanches localizada na Praça Getúlio Vargas área central de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), procurou a Polícia Militar no início da madrugada de quinta feira (29), o qual passou a relatar que fechou o estabelecimento por volta da meia noite e saiu com amigos.
Um dos amigos o convidou para ir à casa da irmã e ao passar em frente à barraca se deparou com um jovem de 17 anos de idade, com metade do corpo dentro do estabelecimento. Ele gritou para o infrator que saiu correndo deixando cair seu aparelho celular.
De acordo com o relatório da PM, o menor subtraiu cerca de R$ 500,00 em dinheiro, além de provocar danos na barraca que ele arrombou.
Diante o fato, diligências foram feitas onde os policiais se dirigiram até a Rua Hideo Bráulio e fizeram contato com o pai do suspeito em sua residência.
O pai do garoto afirmou que possui dois filhos gêmeos e que um teria ficado o dia inteiro na residência, já outro havia saído e até aquele momento não tinha retornado.
Indagado se o garoto possuía telefone e onde ele poderia ser encontrado, o pai disse que o filho não tinha celular e provavelmente estaria na casa de uma tia que mora nas proximidades do Bar do Gaúcho em uma casa azul de madeira.
Diante das afirmações, os PM foram até o local mencionado após chamar diversas vezes ninguém saiu para atender.
Novas diligências foram feitas no intuito de encontrar o adolescente, mas sem êxito.


O aparelho celular com dois chips foi apreendido, sendo encaminhado até a delegacia local para as devidas providências por parte da autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário