sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Grupo “acampa” na Câmara Municipal esperando esclarecimentos sobre os últimos acontecimentos envolvendo vereadores de Cornélio Procópio

Desde as 16h de quinta feira (29), membros do movimento “Muda Cornélio” ocupam as instalações da Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio.
O grupo quer esclarecimentos sobre declarações que foram feitas na última reunião do legislativo, onde os vereadores se acusaram mutuamente.
Foi dito nesta reunião que se a população procopense soubesse de 10% do que ocorre dentro do legislativo, não sobraria nenhum vereador ocupando o cargo, além de acusações de intimidações, constrangimento, manipulação e ameaças.
O movimento “Muda Cornélio”, ainda cobra dos vereadores questões como a distribuição de terrenos públicos no final do ano passado, falta de transparência, desperdício de dinheiro público em viagens, carros oficiais sendo usados de forma indevida e o acúmulo de funcionários comissionados.
Através de seus representantes, os manifestantes afirmaram que só deixam a Câmara após estas questões serem esclarecidas de forma convincente e prometem permanecer no lugar o tempo que for preciso.
Policiais militares e vereadores acompanharam os manifestantes que agiram de forma pacífica e organizada.
Sem interesses políticos e apartidários, os manifestantes do “Muda Cornélio” que contam com membros de vários setores da sociedade, querem chamar a atenção da comunidade, através de atos de protestos, atividades culturais e esportivas, projetos sociais e principalmente fiscalizando as ações do Poder Público de forma atuante, esperando que mais pessoas se unam aos seus ideais para deixar a cidade sendo um lugar melhor para se viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário