quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Meninas voltam a assaltar estabelecimento comercial em Jataizinho

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVANa manhã de terça feira (27), por volta das 10h15, policiais militares da cidade de Jataizinho (36 Km de Cornélio Procópio), foram acionados por um dono de um mercado que acabara de ser assaltado.
Chegando ao local, a vítima passou a relatar que duas adolescentes haviam cometido um assalto no estabelecimento, onde mediante ameaça e em posse de uma faca subtraíram a quantia de R$ 400,00 em dinheiro do caixa.
De acordo com o dono do mercado, na sequência as meninas fugiram, tomando rumo ignorado, porém, através de testemunhas, os policiais conseguiram identificar as infratoras.
Segundo a PM, as duas meninas são as mesmas que haviam cometido um assalto à mão armada contra um Posto de Combustível as margens da BR 369, no perímetro urbano da cidade, onde alegaram que precisava de dinheiro para pagar uma dívida com traficantes.
Infelizmente o proprietário do estabelecimento voltou atrás e não quis registrar ocorrência alegando que de nada adiantaria, pois no outro dia, elas estariam soltas e cometendo outro roubo.


A despeito disso, as adolescentes deverão responder ao novo ilícito até a decisão da Justiça quanto ao internamento de ambas.fonte anunci facil

Nenhum comentário:

Postar um comentário