segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Advogada é presa em Cornélio Procópio conduzindo carro embriagada

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAPouco depois de prender em flagrante um empresário que dirigia seu carro alcoolizado pelas ruas de Cornélio Procópio na madrugada de sexta feira (27), policiais militares do Batalhão de Trânsito foram acionados para registrarem um acidente, onde foi constada mais uma situação de embriagues ao volante, desta vez envolvendo uma advogada.

De acordo com o CB Carlos, o fato ocorreu por volta da 1h, na Rua Marechal Deodoro, onde dois automóveis se chocaram. Ao chegarem ao local, os PMs visualizaram os carros danificados, um deles estacionado.

De acordo com informações, uma advogada, de Nome Karen, 33, transitava pela rua quando se chocou com o carro estacionado. A mulher foi abordada pelos policiais e se apresentava muito alterada, com voz pastosa, falta de equilíbrio e forte odor etílico, afirmou o CB Carlos.

Ela foi convidada a passar pelo exame bafométrico, mas recusou, dizendo que conhecia seus direitos e repetindo várias vezes que era advogada, porém não mostrou nenhum documento que a identificasse como membro da OAB e mesmo que apresentasse o tal documento, este não a livraria da prisão.

Diante do fato, a mulher foi encaminhada a 11ª SDP onde foi atuada e presa pelo crime de embriaguez ao volante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário