segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Carro capota em estrada na região de Nova América da Colina

Homens do Sistema Integrado ao Trauma em Emergências do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados por volta das 21h30 de domingo (29), para atenderem a uma vítima de acidente, onde um veículo capotou na estrada que liga o Distrito do Cedro a cidade de Nova América da Colina (24 Km de Cornélio Procópio).

Segundo informações do SD Soares do SIATE, ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o motorista do carro, de nome Anderson,26, deambulando pela área do acidente apresentando escoriações na região do crânio.

O rapaz a princípio se recusou a passar por uma avaliação, mas foi convencido por familiares. Após receber os primeiros atendimentos, Anderson foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio.

Quanto ao capotamento, o rapaz disse apenas que perdeu o controle do veículo e não entrou em mais detalhes.

Um fato que chamou a atenção dos socorristas e de policiais rodoviários que também estiveram no local, foi à presença de familiares que tentavam retirar objetos do interior do carro que estava virado de lado. O veículo oferecia risco de tombar ou mesmo de se incendiar e os parentes da vítima foram orientados a se afastarem do automóvel até que este estivesse em uma posição mais segura e toda parte elétrica fosse desligada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário