quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Evento de Qualidade: 4º Motor Show reúne bom público e raridades em Santo Antônio da Platina

Essa foi  a idéia dos Organizadores da 4ª Edição do Motor Show que aconteceu no Domingo,  22 de Setembro de 2013. O Evento, que já é tradição para mais de 50 cidades do Norte do Paraná se destaca mais uma vez trazendo centenas de Veículos históricos, juntamente com os seus proprietários, amantes de Carros de Época.

No domingo, muitas famílias foram para o evento presenciar momentos incríveis que só irão se repetir no ano que vem. O evento que aconteceu neste domingo, foi realizado no gramado do Asilo São Francisco de Assis.

A Organização e a Direção mais uma vez é do Rotary Club de Santo Antônio da Platina, que teve a honra de convidar todos os Companheiros e Companheiras, Interactianos, Rotaractianos e intercambistas e toda comunidade e região para participarem deste magnífico evento, que contou com expositores de vários Carros e Motos antigas.

A Direção do Evento, ressalta que, como nas Edições anteriores, toda arrecadação da entrada que foi 1 Kg de alimento não perecível,  será em prol do próprio Asilo São Francisco de Assis. Também marcaram presença neste Evento, veículos do Museu da Polícia Militar do Paraná. (Redação e imagens: TANOSITE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário