segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Polícia Militar de Uraí recupera moto furtada em Cornélio Procópio

Na manhã de domingo (29), por volta das 10h, à equipe de serviço da Polícia Militar do 3º Pelotão de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), formada pelos Soldados Bertolazo, Clebison e Celso, foram acionados por populares que informaram que havia uma motocicleta Honda 125 Fan, na cor preta com placa ANU-9240, abandonada desde a noite anterior, na Avenida Iguaçu, no Conjunto Sebastião Vince.

De posse das informações, os PMs seguiram para o local e ao realizarem uma vistoria na motocicleta, certificaram que havia duas adulterações grosseiras na placa para despistar a polícia, sendo que na letra U, utilizaram uma tinta de cor vermelha e fizeram um O. No número 2 fizeram um 8, mas no geral a moto encontrava-se em perfeito estado.

 Após a vistoria foi possível constatar que era um veículo produto de furto ocorrido no dia 23 de setembro, na cidade de Cornélio Procópio e de imediato os policiais entraram em contato com o proprietário.

Diante dos fatos, a motocicleta foi provisoriamente encaminhada para o 3º Pelotão, em seguida foi entregue na delegacia de Polícia Civil para que seja realizado os tramites legais para a devolução ao seu proprietário.  (Com informações e imagens de Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário