segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Suspeito de assalto é morto pela PM em Cascavel

Após investigações dos Polícias Militares do Serviço Reservado, um adolescente acabou morto, na Rua João Wichoski, no Loteamento Colina Verde, em Cascavel.

Os policiais chegaram até a residência, através de informações que no local estaria a moto que foi usada no assalto na Colônia Boa Esperança, no começo da tarde de quarta-feira (25).

Ao chegaram no local os policiais encontraram dois adolescentes, um se entregou e o outro recebeu os policiais com a arma em punho.

Claudecir Antunes Maciel Pruzak de 17 anos morreu deitado na cama e com um revólver calibre 38 ao lado. Arma que possivelmente foi usada na ação de ontem. A residência onde o rapaz foi morto não é casa que ele mora. Claudecir estava dormindo ali para despistar os policiais.

O adolescente que saiu a aproximadamente quatro meses do Cense, já é velho conhecido dos policiais.

Pruzak já possui passagens por assalto, ocultação de cadáver, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A moto que foi apreendida na casa pode ter sido usada em várias situações de assalto na cidade.

Policiais militares Civis e peritos da Criminalística estiveram no local. Muitas pessoas se aglomeraram para saber o que teria acontecido.

O corpo da vítima foi levado pra o IML de Cascavel. (Redação e imagem: CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário