segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Em Cornélio Procópio, uma pessoa fica ferida em colisão entre carros

Homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados por volta das 23h15 da noite de sexta feira (26), para prestarem socorro a possíveis vítimas de um acidente ocorrido no cruzamento entre duas ruas em uma área periférica da cidade próxima à saída para Londrina.

De acordo com o socorrista Andrade Jr, ao chegarem ao local, em um cruzamento da Rua Prof. João Cândido Ferreira, nos arredores de uma antiga casa de shows, a equipe do SIATE se deparou com dois carros colididos, um VW/ Voyage e um Honda Civic, onde uma ocupante de um dos veículos (Civic), estava ferida.

A moça de 22 anos ainda estava no interior do veículo e reclamava de fortes dores na região cervical e escápula (osso do ombro). Ela ainda apresentava contusão no crânio e em outras partes do corpo. Os demais ocupantes dos carros não ficaram feridos e foram liberados no local.

Após passar por uma breve avaliação, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa local.

Segundo informações, o Civic cruzou a preferencial e o Voyage acabou colidindo fortemente na parte traseira do Honda, fazendo com que este rodasse no meio da via, relatou Andrade Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário