segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Filha do Datena brilha no Faustão

Filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Wiermann embeleza as noites de domingo como repórter do quadro “Tem Gente Atrás”, do programa da Rede Globo Domingão do Faustão. À coluna, a modelo conta que nunca tirou proveito por ser filha do Datena: "Em alguns momentos, até atrapalhou ser filha dele".

De acordo com Letícia, há cerca de um mês ela fez um teste que era para ser de uma personagem do quadro. A equipe do programa gostou dela e souberam que a garota já tinha trabalhado como apresentadora antes. Aí, dois dias depois, a chamaram. Letícia afirmou que não imaginava que chegaria a Globo tão rápido.

Quanto a ser filha do apresentador José Luiz Datena da TV Bandeirantes, ela disse que o fato nunca a ajudou. “Na verdade, em alguns momentos, até atrapalhou ser filha dele”, relatou Letícia. Mas o que ajudou em sua carreira foi à diferença do sobrenome do pai e por não ser parecida com o apresentador. Na Globo, as pessoas só descobriram que Letícia era filha do Datena depois que o Faustão falou no ar. (Com informações do Jornal Meia Hora de Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário