segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Filho de comerciante em Londrina morre baleado enquanto comprava bebidas

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAO filho de um comerciante morreu baleado na madrugada deste domingo (27), no Conjunto Parigot de Souza I, zona norte de Londrina. Thiago Pereira da Silva, 27 anos, foi atingido enquanto comprava bebidas em um bar na Avenida Francisco Gabriel Arruda. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Segundo o investigador Edmar Ribeiro da Fonseca, que atendeu o caso na 10ª Subdivisão Policial (10ª SDP), Silva não tinha antecedentes criminais. “Informações dos próprios familiares dão conta de que era um trabalhador, sem envolvimento com qualquer ação ilícita.” Sete cápsulas de 9 mm foram encontradas pela polícia no local do crime. Não é possível afirmar, segundo o investigador, quantos tiros atingiram a vítima.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Londrina. Até o início da tarde de domingo (27), não havia informações sobre o paradeiro do assassino. A polícia também desconhece o motivo do crime. (Redação Jornal de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário