quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Homem é atingido por relâmpago duas vezes no mesmo dia

O norte-americano Casey Wagner, de 31 anos, foi atingido por dois relâmpagos consecutivos enquanto se abrigava de uma tempestade por debaixo de uma árvore.

Wagner, um “palhaço de rodeios”, estava assistindo ao evento “Rednecks with paychecks”, em Saint Jo, Texas, com seus amigos, quando uma tempestade o obrigou a procurar abrigo. Sem pensar abrigou-se debaixo de uma árvore e foi atingido a primeira vez.

“Só me lembro de um grande boom que me fez cair de joelhos”, disse. “Quando fui atingido, vi duas luzes e depois faíscas por todo o lado”.

O norte-americano diz que sentiu a eletricidade subir desde a sua bota direita até o restante do seu corpo. Surpreendentemente, logo depois de cair, foi atingido por um segundo relâmpago.

Casey Wagner foi levado às pressas para um hospital a poucos quilômetros de distância. Foi então que os médicos lhe explicaram o que pode ter causado a dupla descarga. “Disseram-me que o poncho que utilizava estava carregado de energia estática, por ser de plástico”, afirmou.

Apesar de tudo, Casey Wagner já está bem de saúde. Mas na próxima semana, segundo os médicos, irá sentir uma sensação de formigamento pelo corpo. (Redação Notícias Bizarras / Fonte: CBS News)



Nenhum comentário:

Postar um comentário