quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Idoso é acusado de ter estuprado mulher grávida na região de Cascavel

Policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) detiveram na tarde de quarta-feira (30) um homem de 70 anos suspeito de um estupro que ocorreu no início deste mês em Juvinópolis, distrito de Cascavel.

A mulher tem 26 anos e está grávida. O estupro teria ocorrido na madrugada do dia 8. Ela tem problemas mentais e acompanhada do marido estiveram na Subdivisão Policial para relatar o caso.

Manoel Augusto de Souza foi preso em Cascavel, no bairro Brasília I na casa de um conhecido. Ele nega as acusações e afirma que está sendo vítima de uma armação, pois de acordo com o Manoel, o marido da jovem teria rixas com ele.

A mulher passou por exames e foi constatada marcas de agressão em um dos seios, mas não a conjunção carnal. O detido diz que ela esteve de fato na casa dele, mas que não encostou nela.

O advogado de Manoel, afirma que não há provas contra o idoso.

De acordo com o delegado Edgar Santana, a justiça entendeu que havia indícios suficientes e um mandado de prisão preventiva foi expedido e o GDE cumpriu.

Com relação ao detido ter fugido na casa em que morava, o advogado explica que o marido da jovem teria ameaçado o idoso.

Manoel deve prestar depoimento na Delegacia da Mulher onde o caso é investigado. (Redação e imagem: CATVE)



Nenhum comentário:

Postar um comentário