terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mãe de motociclista que estava na garupa cai da moto e morre atropelada por um caminhão

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVAUm acidente na Avenida Colombo, em Maringá, causou a morte de uma mulher de 37 anos no fim da manhã de segunda-feira (28). A vítima Luciana Perruci estava na garupa de uma motocicleta conduzida pelo seu filho, um jovem de 18 anos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 10h45, nas proximidades da Avenida Guaiapó. Testemunhas informaram aos bombeiros que o motociclista Jean Carlos de Oliveira, que conduzia a Honda Titan de placa ATZ 9608 de Sarandi (a 10 quilômetros de Maringá), teria tentado uma ultrapassagem pela direita quando foi 'fechado' por um caminhão.

O motociclista perdeu o controle da direção e os dois ocupantes da moto sofreram uma queda. Luciana caiu sob o rodado do caminhão e foi atropelada. A mãe de Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

O filho também ficou ferido, porém sem gravidade. Em estado de choque pela morte da mãe, o jovem recebeu atendimento de uma equipe do Siate e foi levado ao Hospital Universitário (HU).

O caminhoneiro envolvido no acidente não parou para prestar socorro. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário