terça-feira, 29 de outubro de 2013

Morre na Sta. Casa de C. Procópio a senhora de Uraí que disparou arma de fogo contra o próprio corpo

Faleceu na manhã de segunda feira (28), Odete Aparecida Taborda Kato, 45, a senhora que disparou uma arma de fogo contra o próprio peito no início da tarde de domingo (22 Km de Uraí). Segundo o marido da vítima, de nome Mário, a esposa teria tentado contra a vida depois que uma vizinha foi até o portão de sua casa e começou gritar palavras ofensivas contra a sua moral.

Enquanto a moça ainda estava na frente da casa fazendo as provocações, os vizinhos ouviram o barulho do tiro. O marido que estava em uma casa ao lado almoçado, correu para a sua residência e encontrou a esposa caída no piso da copa na residência desfalecida, com um tiro no peito, porém com vida. A arma estava próximo ao corpo. Em seguida os vizinhos também entraram e ajudaram a socorrer a vítima, levando até o pronto socorro do hospital municipal de Uraí.

Odete foi atingida na região do tórax e após receber os primeiros socorros foi trazida para Santa Casa de Cornélio Procópio em estado grave, onde não resistiu e faleceu na manhã de segunda feira. O caso chocou a população da cidade.

A Polícia Civil de Uraí já ouviu testemunhas e apreendeu a arma usada pela vítima. Um inquérito foi instaurado para que sejam apuradas as responsabilidades do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário