quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Motociclista e garupa ficam feridos em acidente na Rua Tiradentes, nos arredores da V. Independência

Homens do Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio (SIATE), foram acionados por volta das 18h30 de quinta feira (30), para prestarem socorro a duas vítimas de acidente, onde um motociclista se envolveu em um choque com um automóvel no cruzamento da Ruas Tiradentes e Santa Catarina, nos arredores da Vila Independência.

De acordo com o socorrista João Edson, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE se deparou com a moto em baixo do carro e as vítimas caídas ao chão sendo amparadas pelo CB Moacir do Corpo de Bombeiros que passava por aquela região. O cabo estava de folga e prontamente se propôs a ajudar.

O motorista do automóvel envolvido na situação também se fazia presente prestando ajuda ao motociclista e a pessoa que estava em sua garupa.

Funcionários de uma empresa que passavam na via no momento fizeram a segurança, espalhando cones pela área do acidente, o que sinalizou os condutores de veículos que passavam por ali e facilitou o trabalho dos socorristas.

Uma equipe do SAMU também estava no local e auxiliou no atendimento as vítimas.

O condutor da moto, nome Vanderlei, 35, sofreu suspeita de fratura em perna e a pessoa que acompanhava, uma senhora, apresentava contusão no joelho.

Ambas as vítimas estavam conscientes e orientadas. Logo após passarem por uma breve avaliação foram imobilizadas e conduzidas ao PS da Santa Casa para exames mais completos, informou João Edson.

O pessoal do SIATE agradeceu a todos que ajudaram no socorro as vítimas, por sua vez, o condutor do carro demonstrou gratidão ao SIATE pelo empenho dado no atendimento ao motociclista e a senhora que o acompanhava.


Nenhum comentário:

Postar um comentário