quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Polícia Militar prende meliante repassando drogas a menor no Trevo da Vila Independência

De acordo com o SD Fernando da Polícia Militar de Cornélio Procópio, a prisão se deu após a PM receber denúncias informando que no final da tarde de quinta feira (30), haveria um menor de idade no trevo da Vila Independência que dá acesso a PR 160, o qual estaria esperando um carregamento de drogas.

Diante da informação, os PMs fizeram um cerco na região de forma velada e justamente no horário relatado, o menor com as mesmas características dadas pelo denunciante (camiseta azul e bermuda jeans) e um meliante adulto se aproximaram do referido trevo.

O maior de idade passou quatro sacolas de plástico para o menor e diante do fato, os PMs se fizeram presente. Ao reparar a presença das viaturas, o adolescente apreendeu fuga desesperadamente por uma mata fechada, deixando o sacos plástico pelo caminho. Os objetos foram recolhidos pelos policiais.

Dentro dos sacos plásticos, os PMs encontraram porções de maconha prensadas, que foram pesadas e chegam a aproximadamente 200 gramas.

O maior de idade não conseguiu fugir e logo recebeu voz de prisão, sendo identificado como Welington dos Santos Balbino, 18, com várias passagens pela polícia, onde cumpriu medida sócio educativa até a sua maioridade por envolvimento com drogas, porte de arma e roubo.

O adolescente foi perseguido, porém os PMs não obtiveram êxito em apreendê-lo, mas segundo o SD Fernando, o menor já é conhecido e além de ter passagens por tentativa de homicídio, ainda possui um local de venda de drogas Conjunto Florêncio Rebolho.

Welington foi preso em flagrante e conduzido a 11º SDP, onde foi apresentado a autoridade policial de plantão. No aparelho celular do acusado foram encontradas várias mensagens referente ao tráfico e no momento que era registrada a prisão, o telefone recebeu uma nova mensagem perguntando se a venda da droga havia sido efetuado com sucesso, o que complicou ainda mais a vida do rapaz, relatou o SD Fernando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário