segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Policial, ladrão e passageira morrem em assalto a ônibus da Viação Garcia no norte do Estado

Três pessoas morreram em um assalto a ônibus em Nova Esperança, no norte do Paraná, na madrugada de domingo (27). Segundo a Polícia Militar, uma policial à paisana reagiu à ação, trocou tiros com o criminoso dentro do coletivo e ambos morreram baleados. Uma passageira de 21 anos também foi atingida por tiros e não resistiu aos ferimentos.

O ônibus intermunicipal da Viação Garcia saiu de Maringá e seguia até Paranavaí, disse a PM. Por volta da meia-noite, o coletivo parou na rodoviária de Nova Esperança, para que outros passageiros embarcassem. Na saída do município, um homem de 32 anos abordou o veículo na Avenida Cidade Alta, na zona norte da cidade.

O assaltante pediu para que todos jogassem a quantia que tinham no corredor do ônibus, contou a PM. Ele ordenou que um dos passageiros recolhesse o dinheiro, mas o homem se negou. O criminoso o agrediu com um coronhada.

Frente a ameaças contra os passageiros, a policial militar que estava no ônibus sacou a arma e disparou quatro vezes contra o ladrão. Ele caiu, mas conseguiu atirar seis vezes contra a PM. Ele foi atingida por um tiro, no peito. A PM Silvia Sá da Silva, 32 anos (foto), que viajava acompanhada de um  filho de 10 anos morreu na hora.

A Policial Silvia Sá da Silva, 32 anos, estava na PM havia  5 anos e meio. Silvia voltava de um encontro de igreja na cidade de Maringá

O bandido tinha várias passagens pela polícia e contra si um mandado de prisão. Seu nome: José Aparecido Gonçalves, conhecido por “Balu”. Ele levou 5 tiros: 2 nas pernas, um no tórax, um no abdômen e um no braço.

, a passageira que morreu era solteira, que. Ela estava sentada quando.

Os tiros também atingiram duas jovens que estavam no coletivo. Uma delas, Ariani dos Reis Silva, de 21 anos, morava de Paranavaí, recebeu 2 tiros no tórax e também morreu no local. A outra, de 19 anos, foi atingida de raspão, levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus de Nova Esperança, mas já teve alta hospitalar, de acordo com a polícia. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí. (Com informações do G1 Paraná, repórter Pedro Machado e blog do Joaquim de Paula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário