quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Policial reconhece bolsa do marido e ao abri-la encontra a cabeça decepada do companheiro

Uma policial militar lotada na UPP do Morro de São Carlos no Rio de Janeiro encontrou, no início da manhã de terça feira (29), a cabeça do marido dentro da mochila dele, que foi deixada na porta da sua casa, em Realengo. O ex-jogador de futebol João Rodrigo Silva Santos, de 35 anos, havia sido sequestrado por três homens na noite de segunda-feira, quando saía da loja de suplementos alimentares da qual era dono, no mesmo bairro da Zona Oeste.

A Divisão de Homicídios (DH) fez buscas na região atrás dos sequestradores e do restante do corpo da vítima, mas até o fim da noite nada havia sido encontrado. Agentes da especializada já analisam imagens de uma câmera de segurança da loja de João Rodrigo que flagrou o momento em que o comerciante foi levado em seu próprio carro, que também ainda não foi localizado.

"A DH trabalha com várias linhas de investigação: ação de traficantes ou milicianos, vingança por algo que tenha ocorrido no passado da vítima, latrocínio, já que o carro dele foi levado. Mas também não descarta que o fato de ser casado com uma PM possa ter motivado o crime", afirmou o delegado William Pena Jr.

Segundo a polícia, a vítima teve os olhos e a língua arrancados. Vizinhos relataram que a soldado da PM Geísa Silva, de 31 anos, ao abrir a mochila do marido, por volta das 5h30, gritou: "Ai, meu Deus, é o João Rodrigo! É a cabeça do João Rodrigo!". A viúva do ex-jogador de futebol depôs na DH durante mais de cinco horas. (Redação Meia Hora de Notícia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário