terça-feira, 29 de outubro de 2013

Suspeito é baleado pela polícia após perseguição na BR 369 em Londrina

Um homem de 22 anos foi baleado após ser perseguido pela polícia na BR-369 em Londrina, no norte do Paraná, na segunda-feira (28). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em um carro que foi roubado após um assalto a um correspondente bancário.

Conforme a polícia, o rapaz reagiu a prisão e acabou sendo atingido no peito. O suspeito foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) e encaminhado para o Hospital Santa Casa de Londrina. Com ele, foi apreendida uma arma. Durante a perseguição, um carro da polícia bateu em um poste.

Ainda segundo a PM, outros três homens participaram do roubo e fugiram em outro veículo. Um deles foi preso horas depois em um bairro da zona oeste da cidade. Até as 13h30, a polícia ainda procurava os outros dois participantes do assalto.

Segundo a proprietária do correspondente bancário, os ladrões levaram cerca de R$ 300, além de celulares e outros pertences dos funcionários. (Redação G1 Paraná – Imagem: foto reprodução RPC TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário