quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Com a calça arriada, homem ferido e transtornado acaba preso após tentar agredir PMs que o ajudavam

Um homem não identificado foi encontrado caído em uma das ruas do Jardim Primavera na noite de segunda feira (25), em Cornélio Procópio. Completamente desorientado e com a calça arriada, o indivíduo apresentava ferimentos na cabeça e em várias partes do corpo.

Populares acionaram a Polícia Militar que rapidamente se dirigiu ao local com uma equipe. Em consequência dos ferimentos que apresentava, os policiais acharam melhor acionar o SAMU e enquanto esperavam pelo socorro especializado, o homem se levantou e partiu para cima dos PMs e mesmo seminu, com as nádegas de fora, tentou agredir os policiais que foram obrigados a contê-lo, usando de força moderada para algemá-lo.

Com a chegada do SAMU, o indivíduo foi levado para dentro da ambulância, onde passou a desacatar os PMs e a equipe de socorro, usando de palavras obscenas, recebendo assim voz de prisão.

Após receber os primeiros socorros e ter os seus ferimentos tratados, o homem foi encaminhado a 11º SDP e no trajeto para a delegacia surtou novamente, onde passou a chutar o interior da viatura, danificando a grade de proteção.

Na 11º SDP, enquanto os agentes registravam o caso, foi descoberto que o indivíduo já possuía diversas outras passagens pela polícia, sendo que agora ele possui mais duas no seu histórico, uma por desacato e outra por dano ao patrimônio público. (Imagens Câmera Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário