sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Empresário morre de infarto ao ser ameaçado com arma em assalto

O empresário de Arapongas (37 km de Londrina), Francisco Marcos Pennacchi, morreu durante um assalto a sua residência no início da manhã de quinta-feira (28). Ele teve uma arma apontada para sua cabeça, passou mal devido ao estresse e faleceu, possivelmente de um infarto.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 6h, a empregada chegou para trabalhar na casa da região central e encontrou o vigia rendido e os ladrões com armas voltadas para a família, inclusive crianças que estavam no local.

Os ladrões fugiram levando objetos de valor e não haviam sido encontrados até as 10h de quinta-feira. Já o empresário - um dos mais conhecidos de Arapongas - foi socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu.

De acordo com dados da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Pennacchi era o diretor de uma empresa fundada em 1962, que se especializou em produção de balas. Nos anos 90, a indústria passou por um processo de modernização e hoje faz mais de 80 toneladas de doces por dia.

Outros negócios também foram incorporados pela família, como um atacado e áreas de reflorestamento. O empresário ainda foi coordenador regional da FIEP por 18 anos e liderou a criação do Arranjo Produtivo Local de Móveis. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário